Incêndio deixa 13 mortos em casa nos EUA, incluindo 7 crianças

Os bombeiros levaram cerca de 50 minutos para conseguir controlar o fogo, que atingiu o segundo dos três andares da casa.

Multidão assiste ao trabalho dos bombeiros no local de um incêndio que deixou 13 mortos em uma casa geminada no bairro de Fairmount, na Filadélfia, em 5 de janeiro de 2022 nos Estados Unidos — Foto: Alejandro A. Alvarez/The Philadelphia Inquirer via AP

Bombeiros dizem que detectores de fumaça não funcionaram e demoraram cerca de 50 minutos para controlar o fogo no 2º dos 3 andares de uma casa geminada na Filadélfia.

Por g1

Incêndio deixa 13 mortos em casa nos EUA

Ao menos 13 pessoas, incluindo 7 crianças, morreram em um incêndio na manhã desta quarta-feira (5) em uma casa na Filadélfia, nos Estados Unidos.

Os detectores de fumaça não funcionaram, segundo o Corpo de Bombeiros do estado. Oito pessoas conseguiram escapar do prédio, e uma criança e um adulto foram levados para hospitais próximos.

Havia quatro detectores de fumaça no edifício, que pertence à autoridade habitacional da cidade.

Os bombeiros chegaram por volta das 6h40 (horário local, 8h40 em Brasília) e levaram cerca de 50 minutos para conseguir controlar o fogo, que atingiu o segundo dos três andares da casa.

"Mantenha esses bebês em suas orações", disse o prefeito Jim Kenney. A idade das crianças não foi revelada.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/01/05/incendio-deixa-mortos-nos-eua-incluindo-criancas.ghtml