Ex-jogador da NFL Phillip Adams mata cinco pessoas e se suicida nos EUA

Atleta de 32 anos jogou no New England Patriots e no San Francisco 49ers; vítimas incluíam duas crianças

REDAÇÃO QUEM / DO HOME OFFICE

Phillip Adams durante um jogo do New England Patriots em 2011 (Foto: Getty Images)

O ex-jogador profissional da NFL Phillip Adams, de 32 anos, que jogou em times como o New England Patriots ao lado de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, foi identificado como o atirador que matou cinco pessoas na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, se suicidando depois, na tarde de quarta-feira (7).

Segundo a imprensa americana, as vítimas são o médico Robert Lesslie, de 70 anos, sua esposa, Barbara Lesslie, de 69, e seus dois netos, Adah, de 9, e Noah, de 5. Um homem que trabalhava do lado de fora da casa do médico James Lewis, de 38, também foi morto e uma sexta pessoa foi hospitalizada em estado grave.

Adams, que também jogou no San Francisco 49ers, tinha sido tratado por Lesslie no passado. A polícia foi chamada à propriedade Lesslie por volta das 16h45, e os vizinhos da área foram orientados a permanecer dentro de suas casas enquanto os policiais tentavam localizar Adams, que foi encontrado horas depois em uma casa próxima.

O pai de Phillip Adams falou ao WCNC que o filho era "um garoto bom" até que "o futebol americano o desordenou". O pai também disse que está rezando pelas vítimas do filho.

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/04/ex-jogador-da-nfl-phillip-adams-mata-cinco-pessoas-e-se-suicida-nos-eua.html