Americana é presa por tentar trocar sexo por lanche no Mc Donald"s

 

A jovem, de 18 anos, foi presa na cidade de Tempe, no Arizona, por tentar trocar sexo por um lanche no Mc Donald's

Sabe quando bate aquela vontade louca de comer um sanduíche com um bocado de batata frita? Bom, com certeza a americana Faelyn Ritz sabe bem... A jovem, de 18 anos, foi presa na cidade de Tempe, no Arizona, por tentar trocar sexo por um lanche no Mc Donald's. Para piorar, a moça estava acompanhada de uma adolescente de 14 anos, o que levou a uma acusação por envolvimento com prostituição infantil.

De acordo com o “Daily Mail”, a dupla conversava com dois homens nas imediações da lanchonete no momento da abordagem policial. Ao ser questionada pelos agentes, Faelyn admitiu que o grupo acabara de fechar o acordo em questão. As autoridades, claro, não "amaram muito tudo isso".

Mais tarde, Faelyn revelou que vem se prostituindo desde os 15 anos. A moça afirmou, ainda, que foi apresentada à menor por um amigo em comum, mas que não havia tomado conhecimento de sua idade até o momento em que se hospedou ao lado da colega num motel. A título de curiosidade, vai uma última informação: não se sabe o valor da refeição envolvida na negociata.