Três modelos são assassinadas em Honduras; polícia procura suspeitos
As modelos foram obrigadas a deixar o veículo onde estavam e a se deitar na rua, antes de serem baleadas. As informações são do jornal Daily Mail.
No local do crime foram encontradas várias cápsulas de bala Foto: ORLANDO SIERRA / AFP
Três modelos foram assassinadas a tiros, em Tegucigalpa, capital de Honduras, na manhã do último domingo. Alma Mariela Vargas, de 28 anos, Madelyn Ramirez Zambrano, de 21, e Blanca Velasquez Alejandra Mejia, de 20, que atuavam em eventos empresariais, estavam a caminho de um trabalho, quando foram abordadas por homens armados em uma ponte, em Valle de Angeles. Elas foram obrigadas a deixar o veículo onde estavam e a se deitar na rua, antes de serem baleadas. As informações são do jornal Daily Mail.
Segundo a polícia, as modelos estavam em uma van com 11 pessoas. O evento do qual as jovens participariam era de uma empresa de embalagem de bebidas. O veículo delas foi interceptado pelos suspeitos e obrigado a parar. Três homens armados, então, entraram no carro e tiraram de lá as modelos que, em seguida, foram assassinadas. Outras duas pessoas - um homem e uma mulher ainda não identificados, que estavam no carro - ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital da região.
Os criminosos, que ainda não foram localizados, estavam a bordo de um carro e uma moto. Eles fugiram. A motivação dos homicídios ainda é desconhecida. Na cena do crime foram encontradas 15 cápsulas de bala.






Comentários