Muricy exalta importância da vitória sobre o Sport e elogia Léo Duarte
Léo Duarte ainda é um garoto, mas, com muita personalidade em campo
[caption id="attachment_127644" align="alignleft" width="300"]
O técnico também explicou a situação de Wallace (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)[/caption]
O Flamengo conseguiu amenizar a crise ao vencer o Sport neste sábado, na estreia do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem apresentar um grande futebol, o técnico Muricy Ramalho elogiou a atuação rubro-negra.
“Fizemos um bom primeiro tempo, quando estava 11 contra 11. Depois, com um a menos, o Sport recuou, mas tivemos oportunidade para fazer mais gols. Creio que teve também a ansiedade de ganhar o jogo, mas o Campeonato Brasileiro é assim, tem que iniciar bem. Nós tivemos o controle do jogo no segundo tempo e poderíamos ter saído de campo com uma vitória mais fácil. Para começar está bom. Foi vitória importante”, disse.
Muricy Ramalho também falou sobre a saída do zagueiro Wallace. O jogador se reuniu com o treinador na noite passada para comunicar que não queria mais atuar com a camisa rubro-negra. O comandante explicou a situação e preferiu exaltar a entrada do jovem Léo Duarte em seu lugar.
“Foi surpresa para nós. Nos preparamos com ele treinando, mas chegou um momento perto do jantar e ele veio falar que estava com muita pressão em cima dele e da família. Disse que não tinha mais condição de jogar pelo Flamengo. Não adianta insistir com jogador que não está com cabeça para jogar. A vantagem é que o Léo Duarte participou dos treinos. É um garoto que temos muita esperança, mas tem que ter cuidado, entrar pouco a pouco”, declarou.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da Segunda Fase da Copa do Brasil, contra o Fortaleza. Os rubro-negros precisam da vitória para avançar na competição, pois foram derrotados no duelo de ida por 2 a 1 no Castelão.




Comentários