Barbalha-CE: Noite dos profissionais da saúde na Festa de Santo Antônio

 

Nessa segunda-feira (11), foi realizada a 11ª trezena preparatória de Santo Antônio, com os noitários sendo os profissionais da saúde, entrelaçando na fé as mãos dos profissionais dos hospitais: Santo Antônio, São Vicente de Paulo, Coração do Cariri, Oncologia e outras instituições prestadoras de serviços à saúde, que ao bem da verdade Barbalha é centro da saúde da Região.

A noite dos profissionais da saúde foi coordenada pelo médico José Correia Saraiva (Dr. Zezinho), o mesmo contou com a força e o apoio de muitos profissionais da medicina barbalhense.

A Igreja Matriz do padroeiro de Barbalha a cada noite da trezena recebe grande participação dos devotos desse grande pregador da Palavra de Deus, Santo Antônio, e a 11ª trezena não foi diferente nessa segunda-feira, barbalhenses e visitantes rezaram e participaram da Santa Missa.

Logo depois o bonito andor de Santo Antônio saiu para a última de trezena de 2012 nessa terça-feira sob a coordenação de Pedro Victor do Nascimento, com a noite das pastorais, movimentos religiosos e a comunidade da Vila Santo Antônio.   

Silva Neto