Dupla faz sexo em gramado de igreja e choca convidados de casamento

Uma dupla de meia-idade chocou convidados de um casamento em Salt Lake City, capital do estado de Utah (EUA), ao realizarem atos sexuais no gramado da igreja onde era realizada a cerimônia.

Por volta das 18h, a polícia foi chamada por um convidado da festa ao observar a cena bizarra que ocorria perto da igreja e que ambos os envolvidos não eram conhecidos dos noivos, de acordo com o site “The Smoking Gun”.

Quando o oficial chegou ao local, viu Wilson Benally, de 56 anos, e Sandra Kruser, de 60 anos, deitados na grama e mantendo relações sexuais aparentemente embriagados, sem se preocuparem com os olhares curiosos (e horrorizados) do público.

O policiais precisou separar o casal a força, já que ambos ignoraram as ordens para que interrompessem o ato imediatamente. Em seguida, ambos foram presos em flagrante por atentado ao pudor e embriaguez pública, além de uma acusação de invasão de propriedade.

Sandra Kruser teve fiança estabelecida em R$ 4.659 enquanto que Wilson ficou com a fiança estipulada em R$ 5.148. O senhor já havia sido preso 102 vezes nessa mesma cadeia, enquanto que sua companheira já foi detida em outras 15 ocasiões diferentes.

FONTE: G1