Ney Franco elogia Ganso, mas não fala em titularidade do meia

RAFAEL REIS

DE SÃO PAULO

Autor do gol que deu ao São Paulo a vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, na noite deste sábado, o meia Paulo Henrique Ganso ganhou elogios do técnico Ney Franco, mas não a certeza de que se tornará titular.

O treinador afirmou depois da partida que ainda irá pensar se o ex-jogador do Santos merece iniciar as partidas.

"Prefiro não dar essa declaração se ele merece ou não a titularidade. Espero mais um tempo para essa definição. Se sentir segurança para colocá-lo como titular, vou colocar", falou.

Pouco antes, Ney havia elogiado Ganso por cumprir exatamente o papel que ele esperava do meia.

"A equipe ganhou mais dinâmica com ele. Esse gol é muito importante para ele ganhar a confiança da equipe, a confiança dele", afirmou.

O entrave à entrada do camisa 8 no time é o bom momento vivido por Jadson. O armador, titular de Ganso no esquema preferido de Ney, o 4-2-3-1, é o artilheiro do São Paulo na temporada: cinco gols. Também já deu quatro assistências.

O time do Morumbi, 13 pontos somados em 18 possíveis no Paulista, começa a descontar na quarta-feira, contra o São Caetano, os dois jogos a menos que tem no Estadual por sua participação na fase preliminar da Libertadores.

MOFO

A comissão técnica do São Paulo optou por não fazer o aquecimento no vestiário do Morumbi neste sábado, como de costume, devido ao cheiro de mofo no local.

Parte do estádio e instalações sociais do clube ficaram debaixo d\'água após a forte chuva que castigou a cidade na quinta-feira.