Icasa poderá ter dois desfalques para o clássico, mas contar com estreantes
Robson Roque
Para o clássico de domingo contra o arquirrival Guarani, o técnico Francisco Diá poderá se deparar com dois desfalques. O volante Elanardo e o meia Chapinha estão entregues ao Departamento Médido (DM). O segundo preocupa mais ao ter sofrido uma lesão muscular.
“Não estamos tranquilos nesse quesito porque eles estão no DM com chances remotas de atuar. Por outro lado, nós vamos ver com o nosso departamento Jurídico aqueles jogadores que foram regularizados e que poderemos contar”, afirmou o treinador.
Dentre esses jogadores, estão o zagueiro Ney Carioca e o atacante Abuda, já regularizados. O comandante alviverde espera contra também com o lateral Roberto Heuchayer. Caso possa ter todos esses jogadores à sua disposição, Diá cogitou escalar o Verdão de forma bastante ofensiva, com três atacantes, Juninho Potiguar, Abuda e Adalgisio Pitbull. No meio, Chapinha e Renatinho na armação das jogadas.
Contudo, ele teme mandar a campo, logo de início, os atletas que poderão estrear no domingo. “O Abuda, mesmo treinando forte está há quase quatro meses sem disputar uma partida oficial. Você colocar desde o início pode acabar queimando o jogador perante o torcedor. Mas vamos pensar e definir o nosso melhor onze”, disse.
Comentários