Namoro antigo entre Bota e Roger pode virar casamento
Conversas acontecem desde o ano passado, e há um mês acerto quase aconteceu. Agora, "solteiro", meia pode acertar
Raphael Bózeo
Rio de Janeiro (RJ)
O fato de Oswaldo de Oliveira ter aberto as portas na entrevista coletiva desta sexta-feira para Roger, que deixou o Cruzeiro na terça-feira, não é novidade. O meia já tem um namoro antigo com o Alvinegro desde o ano passado, quando uma proposta foi oficializada pelo Glorioso, mas o casamento não aconteceu a pedido do clube mineiro. Há cerca de um mês, o time de General Severiano chegou a acertar todos os detalhes para ter o apoiador, mas houve desistência do Botafogo no dia seguinte.
Porém, Roger terminou a união com o clube mineiro na terça-feira e está "solteiro", o que faz com que o caminho ficasse livre para uma relação com o Botafogo. No mesmo dia da saída da Raposa, o empresário do jogador, Mauro Azevedo, conversou com o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, e com o presidente, Mauricio Assumpção, mas ainda não houve evolução para o desfecho. O salário não é problema, já que foi acertado nas outras investidas.
Em entrevista ao LANCENET!, o representante contou que as tentativas recentes do Botafogo para ter o meia fizeram estreitar o laço, mas ainda não houve uma conversa para que o negócio fosse fechado:
- Este contato com o Botafogo acontece desde o ano passado. Como existe essa boa relação por conta das tentativas constantes, vamos aguardar para saber o que irá acontecer. O Botafogo ainda não me procurou depois que conversamos (terça-feira), mas eles sabem que ele está livre - explicou.
O empresário fez questão de frisar o bom relacionamento de Roger com o técnico Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou no Fluminense, em 2001. Segundo ele, há uma empatia grande entre o meia e o treinador:
- Eles têm um ótimo relacionamento e lembro que na melhor época do Roger, no Fluminense, o Oswaldo conseguiu explorar como ninguém as qualidades dele. Foi uma das melhores fases da sua carreira - afirmou Mauro.
Roger tem 33 anos e está no Rio de Janeiro, na casa de sua sua esposa Deborah Secco, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Comentários