\'Vamos terminar a Copa NE de cabeça erguida\', acredita técnico do Itabaiana
Freitas Nascimento reconhece que as chances de classificação são mínimas e diz que jogadores não darão moleza para o Bahia no Presidente Médici
Por Felipe MartinsItabaiana, SE
A situação do Itabaiana está muito difícil na Copa do Nordeste. Com apenas 4 pontos e na lanterna do Grupo A, a equipe precisa de uma combinação de resultados envolvendo os seus adversários que será pouco provável de acontecer. O tricolor precisa golear o Bahia por 4 a 0 e torcer para o Ceará fazer o mesmo com o ABC.
O jogo contra o Bahia será nesta quarta-feira, às 21h15, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana. Para o técnico Freitas Nascimento, devido as circunstâncias atuais, uma vitória simples contra o time baiano seria bom para o time terminar a competição.
- Nós acima de tudo somos profissionais. Temos que entrar e honrar o nosso clube. Vamos em busca do resultado positivo. Não perdemos em casa ainda e queremos terminar com a vitória. Sabemos que não vai ser aquilo que todos nós queríamos porque todo mundo gostaria da classificação, mas procuramos fazer o máximo possível dentro das nossas condições. Vamos enfrentar o Bahia na esperança de conseguir a vitória para terminarmos esta competição de cabeça erguida - afirmou o treinador.
Freitas quer o time de cabeça erguida
Para o jogo desta quarta-feira, o Itabaiana terá três desfalques. O zagueiro Celso e o meia André cumprirão suspensão automática por terem levado cartão vermelho no jogo contra o ABC. Já o volante Raulino cumprirá por ter levado o terceiro cartão amarelo.
Freitas deve manter a equipe no 4-4-2. O time provável do Tricolor será: Sérvulo; Ricardinho ou Deivid, André Nunes, Silvio, Nininho; Edson, Julian ou Márcio, Diego Silva Júnior Santos; Fúrlan e Eduardo Rato.
Comentários