Icasa está indefinido para jogo contra o Ferroviário, no PV

Robson Roque

Dando sequência a uma excursão de três partidas fora de casa, o Verdão do Cariri enfrentará o Ferroviário no estádio Presidente Vargas às 16h deste sábado (02). Com jogadores entregues ao Departamento Médico (DM), o técnico Francisco Diá continua encontrando problemas na hora de escalar sua melhor formação.

Luiz Otávio e Nildo retornaram do DM e passarão por avaliação antes da partida para definir se os dois terão condições de jogo. Já o lateral Rafinha é desfalque certo depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo. Seu substituto natural seria Gustavo, mas ele está entregue ao DM icasiano e sequer viajou com a delegação alviverde.

“Todas as equipes estão niveladas, o Ferroviário vem crescendo a cada jogo e nós vamos ter que tomar cuidado com o ataque deles, que tem o Giancarlo como artilheiro do Campeonato. Vamos tentar marcar gols e segurar lá atrás para sairmos com os três pontos, porque o nosso pensamento é manter o Icasa entre os quatro primeiros”, analisou o meia Chapinha.

Em campo estará o melhor ataque da competição, o alviverde com 15 gols. No lado do Tubarão da Barra está o grandalhão Giancarlo, artilheiro do estadual ao lado do atacante Alemão, do Crato, com seis gols cada um. No primeiro turno as duas equipes empataram em 1 a 1, no estádio Romeirão.