Jefferson afirma que Loco Abreu deveria viver a própria vida

LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)

Após os gritos da torcida por Loco Abreu no jogo contra o Bangu, na quinta-feira, a discussão tornou contornos mais sérios. Desta vez, o goleiro e capitão do time Jefferson foi duro ao se referir ao ex-atacante alvinegro.

Para Jefferson, é preciso valorizar o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira, que também respondeu às declarações recentes de Loco Abreu, e não dar espaço para o uruguaio aparecer na mídia. Além disto, foi enfático ao afirmar que Loco não deve jogar piadas na imprensa para desestabilizar o Glorioso.

- Ele (Oswaldo de Oliveira) é um cara que está se doando ao clube, recebeu propostas e não saiu por acreditar no projeto da diretoria. Vamos respeitar o Loco, mas temos de valorizar o Oswaldo e virar a página. Não tem esse negócio de escolher um ou outro. O Loco é um cara com liderança e personalidade, que tem de viver a vida dele e não jogar piada na imprensa ou isso ou aquilo. Não estou aqui para ficar do lado nem do Loco nem do Oswaldo. São profissionais que temos de respeitar - afirmou Jefferson, à Rádio Brasil.

O camisa 1 do Botafogo também comenta a atitude da torcida. Para ele, gritar o nome do ex-alvinegro não é o melhor para o clube no momento.

- Posso responder por mim. Isso é triste. Entendemos a postura dos torcedores, mas sabemos que eles agem com paixão. O Loco fez muito pelo Botafogo, ficou marcado pela cavadinha, pela personalidade que ele tinha e pela liderança. Mas acho que todos agora, tanto torcedor, jogador, imprensa... Temos de virar essa página, até porque o Oswaldo é um grande profissional.