Flamengo libera e empresário negocia Liedson com outros clubes

Saída do atacante faz parte dos cortes na folha salarial.

Jogador recebe cerca de R$ 200 mil e atual vínculo com o Rubro-Negro vai até o final deste ano

David Nascimento - Rio de Janeiro (RJ) 

O próximo jogador que deve sair do Flamengo é o atacante Liedson. O departamento de futebol rubro-negro liberou Bruno Paiva, empresário do jogador, para que ele negocia o centroavante com outro clube. Opções já surgiram de clubes no Brasil e no exterior e uma definição deve acontecer nos próximos dias.

– Temos negociações. Estamos aguardando a evolução. Caso seja bom para o Liedson e o Flamengo, a transferência será feita. Caso contrário, ele fica no clube até o fim do contrato – disse Bruno Paiva, em contato por telefone com a reportagem.

Liedson chegou ao Flamengo em agosto de 2012 e tem vínculo até o fim deste ano. O salário do atacante gira em torno de R$ 200 mil.

Desde que Eduardo Bandeira de Mello assumiu a presidência do Flamengo, alguns atletas já saíram para equilibrar a folha salarial. São os casos de Vagner Love, que retornou ao CSKA (RUS) e Welinton, emprestado ao Alania Vladikavkaz (RUS). O meia Ibson deve ter o mesmo destino.

O LANCE!Net tentou entrar em contato com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, mas ele não foi encontrado.