SEM APOIO DEFINIDO BARBALHA PERDE JOGADORES PARA ADVERSÁRIOS

O Barbalha está em busca de parceiros para a disputa da Copa Fares Lopes”. Esta afirmação foi feita pelo presidente da raposa, Mavinier Morais. O mandatário tricolor também afirmou que atualmente a Prefeitura Municipal de Barbalha é a única patrocinadora da equipe e aguarda a definição do apoio.

Para Mavinier Morais o Barbalha já está no prejuízo devido esta indefinição do apoio, pois já perdeu jogadores para outras equipes. O goleiro Lê, o atacante Romário e os volantes Rodrigo e Valclício foram para o Guarani de Juazeiro, enquanto o lateral Ismael, o meia Carlinhos e o atacante Wesgley acertaram com o Crato. Todos esses atletas estavam no Barbalha durante a segundona do cearense.

O Barbalha estreará na Copa Fares Lopes dia 08 de julho, no Estádio Romeirão, contra o Crato. Apesar disto o time ainda não começou os trabalhos. Uma reunião entre o presidente do clube, Mavinier Morais, o secretário de esportes de Barbalha, Fernando Santana, e o prefeito municipal, José Leite, está sendo aguardada para definir esta situação.