Botafogo afirma que negociação de Loco com Nacional não está fechada

Atacante uruguaio propôs ao Glorioso uma rescisão de contrato para encerrar a carreira no Uruguai, porém resposta é esperada apenas na segunda-feira

A negociação entre Botafogo, Loco Abreu e Nacional não é das mais fáceis. Apesar do jogador ter colocado em seu site oficial que já está de volta ao clube uruguaio, que também confirmou o retorno, ainda não existe acerto formal entre as partes. Mais do que isso, pelo lado do Glorioso, uma resposta definitiva é esperada apenas na segunda-feira.

A princípio, Botafogo e Nacional acertaram empréstimo de um ano pelo jogador. Porém, Loco Abreu entrou em contato com a diretoria para solicitar uma rescisão de contrato e assinar com o ex-clube por duas temporadas. Por sua vez, o vice de futebol do Botafogo, Chico Fonseca, explica que ainda é preciso alguns acertos para sacramentar a saída:

- Tínhamos acertado um empréstimo de um ano para o Loco. Mas, ele falou com a gente que queria rescindir e terminar a carreira no Nacional. Então, o empresário dele (Jorge Chijane) saiu hoje (sexta-feira) daqui do Rio de Janeiro com uma contraproposta para finalizar a negociação. Ao que tudo indica, nada pode ser afirmado até segunda-feira. Até lá, esperamos um retorno do Loco - garantiu ao LANCE!Net, deixando claro que ainda faltam acertos financeiros na negociação:

- Ainda não está concretizado, pode dar algum problema, nunca se sabe. Ainda faltam acertos financeiros para o jogador ir para o Nacional. Quem estiver prevendo isso antes de segunda-feira é por bola de cristal - finalizou.