Guarani apimenta o clássico apresentando meia argentino e André Turatto
Robson Roque
A rivalidade entre Guarani e Icasa teve mais um capítulo na tarde deste domingo (6). Antes de a bola rolar para o primeiro clássico do ano entre as duas equipes, a diretoria rubro-negra apresentou, além do meia Lucas Trecarichi, o zagueiro André Turatto, que foi o capitão do Icasa durante a disputa da Série C.
Os dois jogadores chegaram ao estádio Romeirão em grande estilo: por meio de um helicóptero que pousou no centro do gramado, causado grande euforia na torcida leonina e uma certa revolta da torcida alviverde.
Depois de pedido do técnico Francisco Diá, o Verdão do Cariri negociou a renovação de contrato com o zagueiro-artilheiro. Contudo, na proposta da diretoria alviverde constava uma redução salarial e contrato para somente o Campeonato Cearense. Já o Guarani ofereceu condições melhores ao jogador, que acabou consolidando a sua contratação junto ao Leão do Mercado.
“Espero, como fui feliz no Icasa, que eu também seja muito feliz aqui no Guarani. Não fui valorizado (no Icasa). Já a valorização do Guarani foi muito grande e isso merece todo carinho e eu vou tentar demonstrar dentro do campo”, afirmou André Turatto.
Comentários