Dirigente do Botafogo despista por negociação com Anderson Aquino

LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)

O vice de futebol do Botafogo, Chico Fonseca, adotou uma postura cautelosa em torno da negociação com o atacante Anderson Aquino, atualmente no Coritiba. O jogador está próximo de ser anunciado como novo reforço alvinegro para a próxima temporada, mas o dirigente alegou não ter recebido respostas do Sul do país.

Anderson Aquino chegaria a General Severiano por empréstimo de um ano. Chico Fonseca confirmou a existência de uma proposta do Botafogo ao Coritiba para contar com o jogador na próxima temporada, mas disse que ainda aguardava um posicionamento da diretoria do Coxa.

- Fizemos uma proposta pelo Anderson Aquino, assim como por outros atacantes, também. Mas ainda não recebemos nenhuma resposta. Essa época é muito complicada, os jogadores estão de férias e é mais difícil negociar - afirmou, neste sábado, à Rádio Globo.

Nesta sexta-feira, em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro, já afirmara que Anderson Aquino deve ser apresentar ao Botafogo já para a pré-temporada, que começa em 4 de janeiro. O vínculo de Aquino no Couto Pereira vai até 30 de junho de 2016.