Ganso, sobre expectativa para 2013: 'Confio que será o meu ano'

Meia, que atuou em cinco jogos na temporada, acredita que terá rendimento superior no próximo ano. Camisa 8 ainda lamenta a saída de Lucas

LANCEPRESS! - São Paulo (SP)

O meia Paulo Henrique Ganso se prepara para iniciar a pré-temporada pelo Tricolor, que começa no próxima dia 3. Por conta dos jogos da primeira fase da Libertadores, diante do Bolívar (BOL), nos dias 23 e 30 de janeiro, as férias foram encurtadas. O elenco recebeu o descanso no dia 13 de dezembro, após a final da Sul-Americana.

Pelo Tricolor, o camisa 8 atuou em cinco partidas e não balançou as redes. No Jogo das Estrelas, partida beneficiente organizada por Zico, Ganso marcou um dos gols da equipe do Galinho de Quintino, na sua nova casa, o Morumbi. Na próxima temporada, Ganso não terá a companhia de Lucas, que se apresentará ao Paris Saint-Germain (FRA), seu novo clube.

- Fica a tristeza de não pode atuar juntos em um clube, mas temos a Seleção Brasileira para nos darmos bem - declarou o camisa 8 do Tricolor.

Com a saída do camisa 7, o Tricolor busca um jogador que cumpra as funções desempenhadas por Lucas. Uma das opções, já descartadas pela diretoria, era a de Robinho, do Milan (ITA). Amigo do atacante, Ganso enaltece o ex-companheiro e afirma que não conversou com o jogador acerca do futuro dele.

- É um jogador de altíssima qualidade, seria muito bom se ele viesse para cá - afirmou o jogador.

Agora, com o fim das férias próximo, o meia planeja mais conquistas pelo clube a partir da próxima temporada. O camisa 8 já conquistou a Copa Sul-Americana pelo clube do Morumbi.

- Tem muita coisa boa para acontecer. Confio que será o ano do Ganso. De muitas conquistas e títulos pro Tricolor. A Libertadores é um sonho do torcedor são-paulino e é em busca dela que a gente vai - disse, ao site oficial do clube.