Sheik faz mistério sobre premonição e diz sonhar com título do Paulista

Atacante do Corinthians não fala se teve sonho com gol, como disse depois da final da Libertadores, quando fez dois gols contra o Boca Juniors

Por Carlos Augusto Ferrari e Leandro CanônicoYokohama, Japão

Emerson Sheik tem estrela. É tricampeão brasileiro em sequência, por Flamengo, Fluminense e Corinthians, e foi o herói da conquista inédita da Libertadores pelo Timão nesta temporada. Perto de mais um jogo decisivo, a final do Mundial de Clubes da Fifa, contra o Chelsea, o atacante faz mistério sobre nova premonição.

Depois de fazer os dois gols da vitória sobre o Boca Juniors, na decisão da Libertadores, Sheik contou que um dia antes da partida sentiu que faria ao menos um gol no duelo. Dessa vez, ele já teve um sentimento, mas prefere não dizer antes de a bola rolar. Vai contar somente depois que o juiz apitar o final da partida. Se contar.

– Eu tenho meus sentimentos, meus pensamentos, mas não é bom falar antes. Vai que não dá certo. Da outra vez eu contei depois e disse também que não gosto de dizer antes – falou o atacante corintiano, neste sábado.

Sheik não disse se pressentiu gol ou título do Corinthians, mas já faz projeções para o ano que vem. O Campeonato Paulista está na mira do multicampeão.

– Se eu for campeão neste domingo, depois eu quero um título Paulista. Já tive um Paulista com o São Paulo, mas não joguei. Tenho Carioca, Brasileiro, Libertadores... Se tiver um Paulista atuando seria legal – acrescentou o atacante corintiano.

O Corinthians está escalado para a decisão deste domingo. Tite vai mandar a campo Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson Sheik e Guerrero.