Cássio, do Cruzeiro, diz que gol de Alerrandro foi o mais bonito que já sofreu: "Não tinha o que fazer"
Atacante do Vitória marcou golaço de bicicleta no empate entre as equipes no Barradão
Cássio antes de Vitória x Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Por Redação do ge — Salvador
Cássio da entrevista para bancada do Boleiragem
O empate entre Vitória e Cruzeiro nesta segunda-feira, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasi-leirão, foi marcado por um golaço marcado por Alerrandro: o atacante do time baiano acertou uma linda bicicleta para aumentar a vantagem dos donos da casa no primeiro tempo. Cássio, goleiro do Cruzeiro, ficou apenas olhando.
Depois da partida, em entrevista ao "Boleiragem", Cássio reconhece que foi o gol mais bonito que já sofreu em toda a carreira.
"Eu confesso que não vi o replay. Depois vou ver o replay com calma, mas não tenho a menor dúvida (que foi o mais bonito). Até pela dificuldade, pelo jeito que ele pegou na bola, que não é fácil. Ele foi muito feliz, foi um belo gol", disse.
Aos 28 min do 1º tempo - gol de dentro da área de Alerrandro do Vitória contra o Cruzeiro
Em bate-papo com Roger Flores, Grafite, Dodô e Caio Ribeiro, o goleiro de 37 anos conta como viu o lance.
- Aquela bola é difícil, eu tentei até um posicionamento mais agressivo, achei que a bola ia passar pelo primeiro zagueiro e eu teria o enfrentamento com o Alerrandro. O João conseguiu tirar no primeiro momento, e depois... (risos). Sobre golaço, vocês entendem bem, só tem fera aí. Ele acabou acertando um grande chute, não tinha o que fazer. Só aplaudir mesmo. É pegar a bola, jogar para o meio e tentar o empate. Méritos dele, um grande gol que ele fez hoje - explicou.
https://ge.globo.com/sportv/programas/boleiragem/noticia/2024/08/19/cassio-do-cruzeiro-diz-que-gol-de-alerrandro-foi-o-mais-bonito-que-ja-sofreu-nao-tinha-o-que-fazer.ghtml
Comentários