Ingressos esgotados para Ba-Vi da final do Baiano; Fonte divulga operação de segurança

O maior público em jogos entre clubes na Arena Fonte Nova é de outubro de 2022

Recordeda Arena Fonte Nova é de 48.866 presentes — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Clássico tem expectativa de recorde de público do Bahia em 2024

Por Redação do ge — Salvador

Estão esgotados os ingressos para o Ba-Vi que vai decidir o campeão baiano de 2024 às 16h des-te domingo, na Arena Fonte Nova. A comercialização das entradas chegou ao fim na manhã desta sexta-feira, após três horas da abertura para o público geral. Antes, foram dois dias de vendas exclusivas para sócios do Bahia.

Segue o BAba da final! Confira projeções de Bahia e Vitória para o clássico deste domingo

Vale lembrar que a Arena Fonte Nova vai receber apenas torcedores do Tricolor na final deste domingo. A expectativa é que o Ba-Vi 497 quebre o maior público do Bahia em 2024, registrado também contra o Vitória, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o clássico teve 48.184 pagantes e um total de 48.421 presentes.

O maior público em jogos entre clubes na Arena Fonte Nova é de outubro de 2022, quando o estádio recebeu 48.464 pagantes e um total de 48.866 presentes.

De acordo com a Arena Fonte Nova, a partida deste domingo vai contar com uma operação especial de segurança e acesso. Os portões vão ser abertos a partir das 13h, três horas antes do início do jogo.

Entre profissionais particulares e o efetivo da polícia militar, cerca de 1000 pessoas vão cuidar da segurança do Ba-Vi. Serão 100 policiais da 2CIPM/BTS e 553 policiais do Batalhão Especializado em Eventos, Polícia Montada, Esquadrão de Motociclistas Águia e Academia de Polícia Militar. Já a segurança privada terá 520 profissionais, com reforço na área do gramado.

A organização também terá o apoio do caminhão da Secretaria de Segurança Pública, com tecnologia de reconhecimento facial.

https://ge.globo.com/ba/futebol/campeonato-baiano/noticia/2024/04/05/ingressos-esgotados-para-ba-vi-da-final-do-baiano-fonte-divulga-operacao-de-seguranca.ghtml