Morumbi vai tremer: Mais de 53 mil ingressos vendidos para semifinal

Kaíque Ferreira - São Paulo (SP)

Dono do melhor público no Brasileiro, o São Paulo quer expandir o território. Mais de 53 mil ingressos foram vendidos para o jogo desta quarta-feira, contra a Universidad Católica (CHI), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, às 21h50 (horário de Brasília).

Invicto na competição continental, o Tricolor pode, nesta partida, superar os três últimos públicos na competição juntos. Contra o Bahia, 10.097 pagantes, e diante da Liga de Loja (ECU), 15.208 pessoas. Ambos os jogos no estádio do Morumbi.

No último jogo, no Pacaembu, contra La U, por conta do show da Lady Gaga, o São Paulo levou 32.636 pagantes. Ao todo,  57.941 pessoas nos três jogos, com média aproximada de 19.313 torcedores. Com isso, a expectativa do clube é ultrapassar a soma anterior com o público de logo mais no Morumbi.

Na última semi em torneios internacionais que disputou, diante do Internacional, pela Libertadores de 2010, o público no Morumbi  foi de 57.113, número que também deve ser ultrapassado à noite. No Brasileiro, o Tricolor é o dono dos três maiores públicos. O maior ocorreu na estreia do Ganso, no último jogo da equipe no Morumbi, com a presença de 62.207 pagantes.

Empurrado pela massa tricolor, o São Paulo deve fazer o Morumbi tremer para chegar à final inédita.

Procon-SP notifica

Ao LANCE!Net, o diretor de fiscalização do Procon-SP, Marcio Marcucci, afirmou que o clube foi notificado pelo órgão por não vender meias-entradas pela internet, além de uma taxa abusiva nas compras online. O clube afirma que ainda não recebeu nada do órgão fiscalizador.