Valdivia e Marcos Assunção se envolvem em briga no Palmeiras
LANCEPRESS! - São Paulo (SP)Criticado pela torcida do Palmeiras, Valdivia também não tem dos melhores com um dos principais líderes do elenco: o capitão Marcos Assunção. De acordo com informação divulgada pelo colunista do LANCE!, Benjamin Back, os dois quase chegaram às vias de fato no vestiário da Academia de Futebol, na semana da partida contra o Flamengo, que selou o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
O bate-boca começou quando Marcos Assunção falava aos atletas que ele vinha jogando no sacrifício, por causa das fortes dores no joelho direito. Valdivia, que convive com inúmeras lesões desde que voltou ao Verdão em 2010, afirmou que não era só ele que atuava no sacrifício. Uma insinuação de corpo mole teria deixado o camisa 10 muito irritado e os ânimos então se exaltaram.
Marcos Assunção foi o único jogador não relacionado para o jogo que esteve com a delegação no Rio de Janeiro - ele está no departamento médico.
O Mago, criticado por torcedores e diretores por jogar pouco, já afirmou em ocasiões passadas que entrou em campo mesmo sem estar em plenas condições físicas. O último problema do chileno foi no joelho esquerdo. Ele não joga desde o dia 6 de outubro.
Comentários