Cruzeiro marca no fim, vence Náutico e se classifica às oitavas da Copa do Brasil

Durante a comemoração do primeiro gol do Cruzeiro, objetos foram arremessados no gramado do Independência

William comemora gol do Cruzeiro (Foto: Cris Mattos /STAFF IMAGES / CRUZEIRO)

William e Richard marcam para o time mineiro que avança na competição; volante homenageia irmão falecido com gol da vitória

Vaga garantida!

O Cruzeiro é o primeiro a garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com gols de William e Richard, no segundo tempo, a equipe venceu o Náutico por 2 a 0, no Independência, e garantiu a vaga. No primeiro jogo, o Timbu havia vencido por 1 a 0.

Emoção de Richard

Autor do gol da classificação do Cruzeiro, Richard foi às lagrimas na comemoração. Ele homenageou o irmão, que faleceu ano passado com 19 anos, após um mal súbito durante um jogo.

Confusão no pós-jogo

Protagonistas de discussão nos Aflitos, Mateus Vital, do Cruzeiro, e Julio, do Náutico, bateram boca mais uma vez ao fim da partida no Independência. Dessa vez, outros jogadores dos dois times também se envolveram na discussão em meio à comemoração da vaga do Cruzeiro.

Isqueiro no campo

Durante a comemoração do primeiro gol do Cruzeiro, objetos foram arremessados no gramado do Independência. Um deles chamou atenção: um isqueiro aceso. O quarto árbitro, Wanderson Alves de Souza, pegou o objeto ainda aceso e o apagou. Um copo plástico também foi jogado no gramado.

$$$ no bolso

Com a classificação sobre o Náutico, o Cruzeiro acumula R$ 5,4 milhões em premiações na Copa do Brasil. A equipe também consegue alcançar o primeiro objetivo da temporada, que era chegar às oitavas de final da competição.

https://ge.globo.com/mg/futebol/copa-do-brasil/jogo/25-04-2023/cruzeiro-nautico.ghtml