Água Santa treina no CT do Corinthians antes da final com o Palmeiras; Cássio prestigia

No jogo de ida, a equipe de Diadema venceu o Palmeiras por 2 a 1, em jogo realizado na Arena Barueri.

Bruno Mezenga em treino do Água Santa no CT do Corinthians — Foto: Rafael Menezes/Água Santa

Time de Diadema está concentrado num hotel na Barra Funda e usou as dependências do Timão

Por Marcelo Braga — São Paulo

Fora das finais do Campeonato Paulista, o Corinthians deu uma ajudinha ao Água Santa neste sábado, na véspera da grande final diante do Palmeiras, marcada para domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

Concentrado na Barra Funda, num hotel próximo ao palco da partida, o elenco do Água Santa realizou o seu último treinamento antes da decisão no CT Joaquim Grava, localizado na zona leste de São Paulo. A boa relação entre a diretoria do Netuno e do Corinthians permitiu o empréstimo do local.

Jogadores como o volante Thiaguinho, o zagueiro Rodrigo Sam e o atacante Bruno Xavier, que já atuaram pelo Corinthians, voltaram ao local e reencontraram funcionários.

O técnico Fernando Lázaro, o gerente de futebol Alessandro Nunes e o goleiro Cássio, ao término da atividade alvinegra, fizeram questão de desejar "boa sorte" ao Água Santa para a decisão. No jogo de ida, a equipe de Diadema venceu o Palmeiras por 2 a 1, em jogo realizado na Arena Barueri.

Campanha do Água Santa movimenta o comércio de Diadema

O treinamento do Corinthians neste sábado começou por volta das 9h. O Água Santa, por sua vez, foi a campo por volta das 11h, já na reta final da atividade corintiana. O CT Joaquim Grava conta com quatro campos principais para as atividades, o que permitiu a coincidência parcial de horários.

Na próxima quarta, às 21h30, o Timão visita o Remo, no Mangueirão, em Belém-PA, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Corinthians volta a treinar no CT na manhã de domingo.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/04/08/com-boas-energias-de-cassio-corinthians-cede-ct-ao-agua-santa-em-ultimo-treino-antes-da-final.ghtml