CHEIO DE GAROTOS, VASCO DERROTA O COXA E VOLTA A VENCER APÓS SETE JOGOS

Cruz-maltinos viram contra paranaenses no Couto Pereira. Romário, de 20 anos, faz gol em sua primeira partida como titular no ataque

Depois de sete rodadas sem vencer, o Vasco finalmente ganhou. De virada, derrotou o Coritiba por 2 a 1, neste sábado, no Couto Pereira. Com o resultado, a equipe carioca chegou a 54 pontos e manteve, pelo menos até o complemento desta 36ª rodada, remotas chances de classificação para a Taça Libertadores. O São Paulo, quarto colocado, tem 59 e enfrenta o Náutico neste domingo, no Morumbi. Se ao menos empatar, o Tricolor paulista encerra com qualquer possibilidade de o time carioca voltar ao G-4 até o fim da competição.

A equipe cruz-maltina entrou em campo seus principais nomes, como Juninho e Felipe, suspensos. Sem os medalhões, o jeito foi apostar em jovens, como Marlone, Jhon Cley e Romário, todos crias da base do clube. Este último fez um gol de cabeça e iniciou a reação do time. Nilton marcou o segundo. O Coxa, que abriu o placar em belo gol de Lincoln, permanece com 45 pontos, na 14ª posição, e ainda não afastou totalmente o risco de rebaixamento. Mas, se o Sport não ganhar do Botafogo neste domingo, na Ilha do Retiro, fica livre matematicamente.

No próximo sábado, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, o Vasco faz o clássico com o Flamengo.

- Conseguimos um bom jogo na proposta que viemos. Aproveitamos o detalhe da bola parada. O jogo foi difícil e muito equilibrado. Fim de semana tem mais e é clássico contra o Flamengo. Um time como o Vasco é cobrança diária. - disse o goleiro Fernando Prass.

No domingo, às 17h, no Independência, o Coxa encara o Cruzeiro, na penúltima rodada da competição.