Andreas Pereira chega ao Brasil e ajuste final com United prevê que Flamengo pague salário integral
O meia chega por empréstimo gratuito de uma temporada, com o clube rubro-negro arcando com 100% dos salários.
Andreas Pereira recebe camisa 18 do Flamengo — Foto: Reprodução TV Fla
Detalhes finais da negociação foram definidos para que anúncio acontecesse nesta sexta-feira; time inglês não cobra pelo empréstimo, mas transfere responsabilidade da remuneração ao Fla
Por Cahê Mota — Rio de Janeiro
Andreas Pereira está no Rio de Janeiro. Anunciado no início da tarde, o reforço do Flamengo desembarcou na noite desta sexta-feira no Galeão e a expectativa é de que esteja à disposição de Renato Gaúcho para a partida contra o Grêmio, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O meia chega por empréstimo gratuito de uma temporada, com o clube rubro-negro arcando com 100% dos salários.
- Sensação incrível. Estou muito feliz. Quero trabalhar, quero chegar aqui para conquistar títulos, ajudar a equipe e fazer meu melhor. É uma sensação inexplicável. Fiz a pré-temporada toda com o Manchester. Então, estou preparado para jogar. Estou muito ansioso para começar o trabalho - disse o jogador em entrevista à Fla TV ainda no aeroporto.
O Flamengo já fez contatos com o departamento médico do Manchester United e os exames realizados na volta das férias foram validados. Como realizou pré-temporada pelo clube inglês, o jovem de 25 anos está em plena condição física.
O desejo da diretoria é de que o jogador fique à disposição de Renato Gaúcho já para a partida contra o Grêmio, dia 25, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ele vestirá a camisa 18 no Flamengo.
Andreas é a segunda contratação do Flamengo nesta janela de transferências. Na última quarta-feira, o clube anunciou a chegada do atacante Kenedy, que foi emprestado pelo Chelsea por uma temporada. A diretoria ainda tenta acertar o volante Thiago Mendes, do Lyon, e avalia a possibilidade de buscar mais um zagueiro.




Comentários