Conmebol divulga tabela das semifinais da Libertadores; confira

Equipes carioca e paulista começam jogando em casa

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Libertadores troféu — Foto: Reprodução

Flamengo e Palmeiras irão começar em casa. Enquanto o Barcelona de Guayaquil e o Atlético-MG farão a última partida em seus domínios.

Após o Barcelona de Guayaquil eliminar o Fluminense e garantir a última vaga, a Conmebol divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela das semifinais da Libertadores. Flamengo e Palmeiras irão começar em casa. Enquanto a equipe equatoriana e o Atlético-MG farão a última partida em seus domínios.

O duelo brasileiro dessa semifinal, entre Palmeiras e Atlético-MG, vai começar primeiro. O jogo de ida está marcado para o dia 21 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo. A volta será no dia 28 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O primeiro confronto entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil vai ocorrer no dia 22 de setembro, no Mané Garrincha, em Brasília. A volta será no dia 29 de setembro, no estádio Monumental, em Guayaquil. Todos os jogos ocorrerão às 21h30 (horário de Brasília).

A grande decisão do torneio está prevista para o dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéo, no Uruguai.

Tabela Libertadores Semifinais

Atletico-MG x Palmeiras

Ida: 21/09 - Allianz Parque

Volta: 28/09 - Mineirão (A confirmar)

Flamengo x Barcelona de Guayaquil (EQU)

Ida: 22/09 - Mané Garrincha

Volta: 29/09 - Monumental

https://ge.globo.com/rj/futebol/libertadores/noticia/conmebol-divulga-tabela-das-semifinais-da-libertadores-confira.ghtml