Em duelo dentro do G-4, Athletico e Bragantino fazem grande jogo e ficam no empate

As equipes marcaram golaços e mostraram o porquê de brigarem dentro do G-4 da Série A.

Athletico x Bragantino (Foto: Matheus Sebenello/Neo Photo)

Braga sai na frente, Furacão vira e depois cede a igualdade. Jogo é marcado por golaços, na Arena da Baixada

TUDO IGUAL

Athletico e Bragantino empataram em 2 a 2 na noite deste sábado, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo bom e disputado, as equipes marcaram golaços e mostraram o porquê de brigarem dentro do G-4 da Série A. Nikão e David Terans fizeram para o Furacão, enquanto Alerrandro e Ytalo marcaram para o Braga. O time atleticano é o terceiro, com 20 pontos, e a equipe paulista é a vice-líder, com 23.

PRIMEIRO TEMPO

A etapa inicial foi bastante movimentada e a igualdade foi justa, mostrando o porquê os dois times brigam no alto da tabela. Desde o início, as equipes procuraram bastante o gol, mas tiveram dificuldade em furar a zaga do rival. Aos 27, o Massa Bruta roubou a bola no meio campo e Alerrandro foi acionado rapidamente. O atacante dominou e bateu no ângulo esquerdo de Bento para abrir o placar. O Furacão aumentou o volume e insistiu até o fim do primeiro tempo. A recompensa veio no último lance da primeira etapa. Nikão recebeu de Terans e, com um belo chute, empatou.

SEGUNDO TEMPO

Os 45 minutos finais também foram de bom agrado. O Bragantino foi melhor até os 15 minutos, mas quem assustou foi o Athletico, com boa chance perdida por Nikão e uma bomba de Richard. Na terceira, saiu. Richard roubou a bola, Terans tabelou com Vitinho e concluiu na área para a virada rubro-negra. O Braga não se abateu e foi para cima. Bento fez grande defesa em finalização de Leandrinho, mas não salvou a seguinte. Lucas Evangelista deu ótimo passe para Ytalo, que invadiu a área e tocou com categoria por cima do goleiro. No fim, Pedrinho desperdiçou chance, na área, de virar para o Bragantino.

https://ge.globo.com/pr/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/10-07-2021/atletico-pr-bragantino.ghtml