David Luiz tem saída do Arsenal confirmada. Zagueiro tem chance de ser reforço do Flamengo?

Uma postagem do próprio jogador no Rio de Janeiro, onde passa férias, foi interpretada como um indício.

Zagueiro de 34 anos ficará sem contrato e movimenta a torcida nas redes sociais. Familiares entram na pilha e alimentam discussões

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

A torcida do Flamengo movimenta as redes sociais para discutir sobre a chance de David Luiz jogar com a camisa rubro-negra, ainda mais após a confirmação do Arsenal, nesta quinta, de que ele vai deixar o clube. Mas existe chance de o zagueiro, de 34 anos, ser reforço do Flamengo?

Pessoas próximas ao zagueiro também acreditam que atualmente o Flamengo não seria o caminho mais provável, já que entendem que David Luiz ainda tem mercado na Europa.

Publicações nas redes sociais da irmã e da mãe do atleta citando o Flamengo serviram para dar um tempero. Uma postagem do próprio jogador no Rio de Janeiro, onde passa férias, foi interpretada como um indício. Mas, pelo menos por enquanto, não há razão para a torcida rubro-negra alimentar o desejo pelo atleta.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/david-luiz-tem-saida-do-arsenal-confirmada-zagueiro-tem-chance-de-ser-reforco-do-flamengo.ghtml