Olavio marca cinco vezes em goleada do Atlético-CE sobre o Crato no Cearense

Com 11 jogos disputados no Estadual, Olavio soma agora 12 gols e é o artilheiro do certame

Por AFONSO RIBEIRO

Volante Olavio comemora gol no jogo Atlético-CE x Crato, no estádio Domingão, em Horizonte, pelo Campeonato Cearense (Foto: Kely Pereira / FC Atlético Cearense)

Olavio marca cinco vezes em goleada do Atlético-CE e se torna artilheiro do Cearense

Volante da Águia é destaque em triunfo por 7 a 1 sobre o Crato, chega a 12 gols em 11 jogos e se isola na artilharia do Estadual

Autor de cinco gols na goleada do Atlético-CE por 7 a 1 sobre o Crato, neste domingo, 9, no estádio Domingão, em Horizonte, o volante Olavio foi o grande destaque do duelo e, de quebra, assumiu a liderança do Campeonato Cearense, com 12 tentos.

O camisa 8 da Águia balançou as redes três vezes no primeiro tempo e outras duas na etapa complementar. Os atacantes Valdo Bacabal e Wandson deram números finais ao elástico placar da equipe da Precabura contra o Azulão.

Com 11 jogos disputados no Estadual, Olavio soma agora 12 gols e é o artilheiro do certame. Até o início da rodada, o meio-campista estava empatado com Adilson Bahia, do Ferroviário, com sete tentos, e atrás do veterano Ciel, que balançou as redes oito vezes pelo Caucaia - e já rumou para o Sampaio Corrêa-MA.

Aos 27 anos, Olavio tem currículo extenso no futebol cearense, com passagens por Icasa, Crato, Guarani de Juazeiro, Barbalha, Guarany de Sobral e Ferroviário, além do próprio Atlético-CE.

Vice-líder do Cearense, com nove pontos, a Águia volta a campo diante do Pacajus, na próxima terça-feira, 11, às 15h30min, novamente no Domingão, pela quinta rodada da segunda fase da competição.

https://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/cearenses/2021/05/09/olavio-marca-cinco-vezes-em-goleada-do-atletico-ce-e-se-torna-artilheiro-do-cearense.html