Tuchel exalta autoconfiança do Chelsea para final da Champions: “Somos capazes de vencer o City”

A final é um jogo muito especial e você não pode prever o que vai acontecer.

Werner e Tuchel comemoram a vitória do Chelsea sobre o Manchester City — Foto: Getty Images

Técnico alemão comemora triunfo sobre o time de Guardiola pelo Campeonato Inglês no último sábado, o segundo diante do rival em três semanas

Por Redação do ge e agências de notícias — Londres

O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, elogiou o desempenho de seu time após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Manchester City no último sábado. O triunfo adiou o título inglês do time de Guardiola, que será rival dos Blues na decisão da Liga dos Campeões no próximo dia 29.

Foi a segunda vitória do Chelsea sobre o City em três semanas, após o triunfo na semifinal da Copa da Inglaterra no mês passado. O clube londrino está invicto nos últimos sete jogos em todas as competições.

- Essa vitória aumenta nossa autoconfiança - disse Tuchel, cuja equipe está em terceiro lugar no Campeonato Inglês com 64 pontos após 35 jogos, para depois falar sobre a decisão da Champions.

- A final é um jogo muito especial e você não pode prever o que vai acontecer. É preciso estar bem preparado, vamos ter algumas mudanças de novo, eles vão ter algumas mudanças de novo, mas chegaremos com o conhecimento que somos capazes de vencer o City – salientou.

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/tuchel-exalta-autoconfianca-do-chelsea-para-final-da-champions-somos-capazes-de-vencer-o-city.ghtml