Lazio supera o Milan com direito a golaço de Hernanes

Brasileiro abriu o placar da bela vitória que afunda ainda mais o Rubro-Negro italiano. Alexandre Pato voltou a jogar após mais um período fora por lesão

LANCEPRESS! - Roma (ITA)


A Lazio pode ter decretado a demissão de Massimo Allegri do Milan ao vencer o Rubro-Negro italiano por 3 a 2, com direito a um golaço do brasileiro Hernanes. Os outros tentos foram marcados por Candreva e Klose. O holandês De Jong diminuiu para o time de Pato, que entrou no meio do segundo tempo após longo período de inatividade por lesão. El-Shaarawy fez o outro gol milanês.

Com mais uma derrota na temporada, o Milan permanece com sete pontos e afundado na segunda parte da tabela. A Lazio, enquanto isso, segue firme em terceiro, com 18 pontos, na zona de classificação da Liga dos Campeões e a apenas um ponto do Napoli, vice-líder.

O jogo começou bastante igual, com a Lazio levando vantagem nos valores individuais. Foi graças à qualidade de Hernanes, aliás, que o time da casa abriu o placar. Um golaço do brasileiro, que contou com o desvio de um defensor do Milan.

Ainda na primeira etapa, o time biancocelesti aumentou a vantagem através de um belo gol de Candreva, que arriscou de fora da área, sem chances para Amelia.

O segundo tempo chegou e mais domínio da Lazio. Candreva, novamente, apareceu, dando belo passe para Miroslav Klose fazer 3 a 0 e ensaiar uma goleada.

Com muita raça, porém, o Milan voltou para o jogo e com a ajudinha de Pato, que voltou aos gramados após longo tempo fora por lesão, conseguiu chegar perto do empate.

Primeiro foi De Jong, graças a assistência de Emanuelson. Pouco depois, El Sharaawy fez jogada individual pela esquerda e fez o segundo. No entanto, a reação do Milan ficou no quase.