Em jogo de seis gols e emoção no fim, Fluminense arranca empate com o Coritiba

Coritiba chegou abrir 2 gols e o Fluminense buscou o empate

Gol do Fluminense! John Kennedy pega a sobra e marca em seu primeiro jogo profissional, aos 13' do 2T

Em jogo de seis gols e emoção no fim, Fluminense arranca empate com o Coritiba no Couto Pereira

Com direito a uma expulsão para cada lado nos momentos finais, Coxa abre 2 a 0, vê o Flu empatar, consegue o terceiro, mas time carioca busca igualdade aos 45 do segundo tempo

Em partida de seis gols, duas expulsões e emoções no fim, Coritiba e Fluminense empataram em 3 a 3, no Estádio Couto Pereira, na noite desta quarta-feira, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o Coxa abrir o placar no primeiro tempo com Luiz Henrique e Natanael, o Flu buscou o empate com John Kennedy e Fred, no segundo tempo. Na sequência, Robson colocou o time paranaense na frente de novo. Mas Caio Paulista deixou tudo igual aos 45 da etapa final. No apagar das luzes, o árbitro ainda expulsou Caio Paulista e Robson, que se envolveram em uma confusão.

Coritiba 3 x 3 Fluminense pela 31ª rodada do Brasileirão

Agenda

No próximo sábado, o Coritiba enfrenta o São Paulo, às 19h, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 20h30, o Fluminense enfrenta o Botafogo em São Januário.

Como ficam

Com o resultado, o Coritiba soma 26 pontos e aparece em 18º. O clube está a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que neste momento é o Vasco, com 32. O Fluminense, por outro lado, com 47, segue em sétimo. O clube, porém, pode ser ultrapassado pelo Santos, que ainda enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira.

Tem estrela!

A mais nova reveleção de Xerém precisou de 13 minutos para marcar o primeiro gol como profissional. John Kennedy entrou na segunda etapa, mudou o panorama do jogo para o Fluminense e ainda deu início à reação tricolor. O jovem formado na base do clube mostrou ousadia, arriscou jogadas individuais e deu mais criatividade ao setor ofensivo do time.

Expulsões no fim

Nos minutos finais do confronto, Caio Paulista e Robson se estranharam no meio-campo, logo após o empate tricolor. O árbitro Felipe Fernandes de Lima não quis saber de nada e expulsou os dois jogadores no apagar das luzes.

https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/20-01-2021/coritiba-fluminense.ghtml