Alemanha cede empate à Suécia com quatro gols de vantagem

Difícil a gente ver uma goleada de quatro a zero virar empate, mas aconteceu no jogo Alemanha e Suécia. Já a Argentina venceu mais uma.

Nas eliminatórias para a Copa do Mundo no Brasil, a Alemanha aprendeu uma velha lição do futebol: o jogo só termina quando acaba. Difícil a gente ver uma goleada de quatro a zero virar empate, mas aconteceu no jogo Alemanha e Suécia. Já a Argentina, de Lionel Messi, venceu mais uma.

Em Santiago, o Chile recebeu a Argentina, de Lionel Messi, que, depois do lançamento de Gago, deu um drible curto e fez um golaço. O segundo gol da Argentina também foi bonito: Higuaín. E, já nos acréscimos, Gutiérrez diminuiu. A Argentina é líder das eliminatórias Sul-Americanas e o Chile está em sexto.

Em Madri, Espanha e França empataram em 1 a 1. Sergio Ramos fez o gol espanhol. Fábregas desperdiçou um pênalti e, nos acréscimos, Giroud fez o gol da França.

Em Berlim, o inacreditável. Aos dez minutos do segundo tempo, Özil marcou o quarto gol da Alemanha contra a Suécia. Jogo liquidado? Pois a Suécia foi descontando, descontando e, nos acréscimos, Elm empatou a partida.

E o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, praticamente descartou a possibilidade de o Brasil ter seis estádios prontos para a Copa das Confederações, no ano que vem, como era previsto. Valcke fez críticas ao andamento das obras, sem citar que estádio o preocupa mais.