Rodrigo Caio e Arrascaeta ficam fora do Flamengo contra o Corinthians

Rodrigo Caio, com desgaste muscular, e Arrascaeta, sofreu lesão no período em que esteve com a seleção do Uruguai

Rodrigo Caio e Arrascaeta ficam fora do Flamengo contra o Corinthians; com dores, Everton é dúvida

Zagueiro e meia uruguaio são preparados para o jogo contra o Junior Barranquilla. Everton Ribeiro melhora e não faz exame, mas inicia tratamento em tempo integral

Por Redação ge — Rio de Janeiro

Foto: André Durão

O Flamengo atualizou na manhã desta sexta-feira a situação médica de alguns jogadores. Everton Ribeiro, que deixou o jogo contra o Bragantino com dores no joelho, não precisou fazer exame, mas já iniciou tratamento em tempo integral. Rodrigo Caio, com desgaste muscular, e Arrascaeta, que teve uma lesão no período em que esteve com a seleção do Uruguai, serão preparados para as partidas da próxima semana.

Desta forma, Rodrigo Caio e Arrascaeta não enfrentam o Corinthians, neste domingo, em São Paulo. Everton Ribeiro é dúvida e também corre o risco de ficar fora. A tendência é de que possam estar à disposição no duelo com o Junior Barrranquilla, quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores.

Gabigol, com uma lesão no ligamento do tornozelo, e Diego Alves, com um edema no joelho, seguem em tratamento. João Lucas, que se recupera de um problema muscular, já iniciou o processo de transição e realiza algumas atividades leves no campo com os fisioterapeutas.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/rodrigo-caio-e-arrascaeta-sao-desfalques-contra-o-corinthians-com-dores-everton-e-duvida.ghtml