Brasileirão Série B, resultados da 15ª rodada

Cuiabá vence a Ponte e amplia a vantagem da liderança

O Campeonato Brasileiro Série B 2020, em andamento nesse tempo da pandemia, já teve no fim de semana oito jogos realizados, o complemento da rodada será neste domingo (11), nos jogos disputados muita vibração da equipe do CSA de Alagoas que aplicou goleada pra cima do Paraná, e o Cuiabá fazendo uma excelente campanha derrotou a Ponte Preta e ampliou a vantagem na liderança da Série B.  

Veja abaixo os resultados dos jogos realizados sexta e sábado:

Figueirense 0 x 0 Chapecoense – Orlando Scarpelli  

Operário 0 x 0 Confiança – Germano Kruger 

Cuiabá 2 x 1 Ponte Preta – Arena pantanal 

América-MG 2 x 0 Náutico – Independência 

Juventude 1 x 2 Brasil de Pelotas – Alfredo Jaconi 

Vitória 1 x 2 Avaí – Barradão 

Guarani 3 x 1 CRB – Brinco de Ouro 

CSA 4 x 0 Paraná – Rei Pelé

Jogos deste domingo 11/10 

Oeste x Cruzeiro – Arena Barueri – 16hs

Sampaio Correa x Botafogo – Castelão (MA)

DETALHES 

Cuiabá bate a Ponte Preta e amplia vantagem na liderança da Série B

O jogo mais esperado da 15ª rodada da Série B deixou o Cuiabá ainda mais líder. No duelo entre o primeiro e o então terceiro colocados, o Dourado abriu 2 a 0, com gols de Felipe Marques, a Ponte Preta diminuiu com Luizão, mas não impediu a nona vitória do time de Marcelo Chamusca, agora com seis pontos de vantagem na ponta da tabela. Já a Macaca corre o risco de deixar o G-4 durante o fim de semana. 

Invicto há sete partidas, o Cuiabá chegou aos 32 pontos, contra 26 da Chapecoense (com dois jogos a menos) e 24 da Macaca, que perdeu a chance de assumir a vice-liderança, já caiu para o quarto lugar e ainda pode ser ultrapassada por Juventude e Paraná, ambos com 23 e que jogam neste sábado contra Brasil-RS e CSA, respectivamente. Foi a terceira derrota da Ponte nos últimos quatro jogos.

Silva Neto