Autoridades do Equador decidem suspender Barcelona x Flamengo

Para ser oficial, resta adesão da medida por parte da Conmebol.

Legenda: O atacante Bruno Henrique é um dos infectados com Covid-19 no elenco do Flamengo - Foto: divulgação

Escrito por Redação

Medida requer adesão da Conmebol para jogo desta terça-feira (22), válido pela Libertadores

As autoridades sanitárias do Equador decidiram interditar o estádio Monumental, palco da partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22) pela Libertadores. A decisão ocorre após uma comitiva visitar o hotel em que a delegação rubro-negra está hospedada no país. Assim, o jogo está suspenso. A informação é do ge.

"Hoje, o estádio Monumental está inabilitado. Ao menos neste estádio hoje não haverá jogo de futebol entre Barcelona e Flamengo. Enviamos uma carta para Conmebol", disse Carlos Luis Salvador, director de saúde e higiene de Guayaquil.

Em contato com a reportagem, o vice-presidente do time carioca, Marcos Braz, afirmou que respeita a decisão. Para ser oficial, resta adesão da medida por parte da Conmebol.

Na chegada ao Equador, o Flamengo diagnosticou um surto de Covid-19 na delegação que viajou. Ao todo, nove estão infectados com o novo coronavírus.

Bruno Henrique

Isla

Diego

Filipe Luís

Michael

Matheuzinho

Vitinho

Marcio Tannure (médico)

Juan (auxiliar)  

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada/autoridades-do-equador-decidem-suspender-barcelona-x-flamengo-1.2991621