Jogos deste sábado pelo Brasileirão Série A

Líder Internacional estará em campo contra o Fortaleza

O Campeonato Brasileiro Série A tem jogos neste sábado valendo pela 11ª rodada, a tabela marca três partidas, com dois sendo ás 19hs, e um às 21hs. Vale ressaltar que esta rodada foi aberta na quarta-feira (16) com dois jogos. 

Pela ordem teremos hoje os confrontos: 

Bragantino x Ceará – Nabi Abi Chedid 

Fortaleza x Internacional – Castelão (CE)

Atlético-GO x Atlético-MG – Olímpico (GO). 

No confronto do Nabi Abi Chedid o a equipe da casa o Bragantinho jogo cartadas importantes para buscar resultados para fugir da péssima posição de lanterna da Série A, e vai ter pela frente um Ceará com uma campanha bem melhor ocupando a 9ª colocação na tabela. 

Na Arena Castelão em Fortaleza, o tricolor do Pici na 10ª posição na tabela pega o líder Internacional, deve ser um jogo duro, o Fortaleza lutará por mais uma vitória para melhora sua participação na competição e o Internacional querendo um resultado positivo para não deixar escapar a ponta da tabela. 

O jogo dos atléticos no Olímpico tem na pontuação da tabela o Atlético-GO está na 12ª colocação e o seu adversário o Atlético-MG é o vice-líder do campeonato, são seis pontos a diferença entre os dois times, será o ataque do Atlético-MG com 14 gols já marcados contra a defesa do Atlético-GO que já sofreu 11 tentos.