Vasco vence o Sport em São Januário com dois gols de Fellipe Bastos

Vasco 2 x 0 Sport pela 2ª rodada do Brasileirão 2020

Sopa de garfo! Benitez distribui canetas para cima dos marcadores do Sport

Volante tem noite inspirada, e time estreia com vitória no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira

Em noite inspirada de Fellipe Bastos, o Vasco venceu o Sport por 2 a 0 em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram marcados pelo volante ainda no primeiro tempo. Um após grande jogada de Benítez pela esquerda. O outro após grande cobrança de falta. A partida marcou a estreia da equipe carioca na competição.

O nome do jogo!

Fellipe Bastos foi decisivo e o melhor em campo. Além de marcar duas vezes e garantir a vitória, acertou a trave em cobrança de falta, foi bem na marcação e também procurou o jogo o tempo todo.

Como fica?

Com a vitória, o Vasco conquistou os três primeiros pontos e aparece em sexto. Com o mesmo número de pontos e um jogo a mais, o Sport está nono, pelos critérios de desempate. Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Às 16h, o time carioca enfrenta o São Paulo, em São Januário, pela terceira rodada. Um pouco mais tarde, às 19h, o pernambucano vai até o Olímpico enfrentar o Atlético-GO.

Vermelho no apagar das luzes

Nos minutos finais do confronto, o árbitro de vídeo entrou em ação, e o jogo ficou paralisado. O VAR encontrou uma agressão de Ronaldo Silva em Bruno Gomes e acionou o árbitro. Após a revisão do lance, o atacante do Sport acabou expulso por uma cotovelada no volante do Vasco.

Sopa de garfo!

Um dos nomes importantes do jogo ao construir o primeiro gol do Vasco, Benítez também chamou a atenção pela habilidade ao aplicar duas canetinhas.

https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/13-08-2020/vasco-sport.ghtml