Preferido do Santos, Cuca tem rescisão com São Paulo publicada no BID

O Santos oficializou a demissão do treinador português nesta quarta-feira, e o diretor de futebol, entregou seu cargo nesta quinta.

Cuca durante treinamento do Santos, em 2018 — Foto: Guilherme Dionízio / Estadão Conteúdo

Treinador já havia deixado o rival do Peixe em setembro de 2019, mas saída foi oficializada nesta quinta-feira

Por Redação do ge — São Paulo

Bruno Giufrida fala sobre a saída de William Thomas e a possível chegada de Cuca

Preferido para substituir Jesualdo Ferreira no Santos, o técnico Cuca teve sua rescisão com o São Paulo publicada nesta quinta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Agora, o treinador está livre para assinar com qualquer clube.

Cuca já havia deixado o São Paulo em setembro de 2019, mas a rescisão só foi publicada nesta quinta, justamente enquanto o treinador negocia com o Santos. Isso é necessário para que Cuca possa ser contratado novamente por outra equipe.

Sem clube desde quando deixou o São Paulo, Cuca virou o nome preferido no Santos para substituir Jesualdo Ferreira depois da eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, para a Ponte Preta.

O Santos oficializou a demissão do treinador português nesta quarta-feira, depois de uma reunião com o diretor de futebol, William Thomas, que também entregou seu cargo nesta quinta.

Agora, o Santos tem pressa para fechar com Cuca. A expectativa é de que o novo treinador assuma antes da estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para domingo, às 16h (de Brasília), contra o Bragantino, na Vila Belmiro.

https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/noticias-santos-preferido-cuca-tem-rescisao-com-sao-paulo-publicada-no-bid.ghtml