Ceará contrata mais um jogador revelado no Barbalha

O Alvinegro fechou contrato de três anos e ficará com 85% dos direitos econômicos do jogador.

Legenda: Tiaguinho,em ação pelo Barbalha, contra o Fortaleza - Foto: Foto: Natinho Rodrigues

Escrito por Redação

Tiaguinho, apesar de jovem, já passou por alguns times da região do Cariri

O bom retorno que o atacante Cléber vem dando ao Ceará (marcando gol na final da Copa do Nordeste contra o Bahia) tem feito o Alvinegro olhar com bons olhos as revelações do Campeonato Cearense. Além de Jacaré, que se destacou pelo Caucaia, agora, outro jogador vai vestir a camisa do Vovô. Trata-se de Tiaguinho, meia de 20 anos, que também se destacou pela equipe caririense.

O Alvinegro fechou contrato de três anos e ficará com 85% dos direitos econômicos do jogador. Na negociação, o Ferroviário tornou-se dono de 15% do jogador, que, assim como Cléber, assinará contrato de três anos com o Ceará. 

Tiaguinho atuou em 11 partidas pela Raposa no Campeonato Cearense, marcando dois gols. Ainda não se sabe se ele vai integrar a equipe profissional do Alvinegro ou se juntará aos atletas da equipe sub-23, que se prepara para um possível Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Tiaguinho, apesar de jovem, já passou por alguns times da região do Cariri, como o Campo Grande/CE, Guarani de Juazeiro, Icasa e Barbalha.

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada/ceara-contrata-mais-um-jogador-revelado-no-barbalha-1.2973256