Estreias de Ceará e Fortaleza no Brasileirão não serão adiadas e finais do Estadual têm datas certas

O mandatário da FCF garantiu ainda que as finais do Campeonato Cearense já têm datas certas definidas

Legenda: Ceará e Fortaleza fazem estreia na Série A no sábado (8) - Foto: Thiago Gadelha/SVM

Escrito por André Almeida

A FCF aguarda aval da CBF para oficializar e divulgar as datas certas das finais, o que deve ocorrer após o início da Série A

As estreias de Ceará e Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro não serão adiadas. Com isso, os jogos de ambos, marcados para sábado (8), estão mantidos. O Tricolor enfrentará o Athletico-PR, às 19 horas, no Castelão, e o Alvinegro vai encarar o Sport, às 21 horas, na Ilha do Retiro, no Recife.

A possibilidade de adiamento dos jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro surgiu após a Federação Paulista de Futebol (FPP) marcar as finais do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Palmeiras, para quarta-feira (5) e sábado (8). Com isso, os jogos dos times paulistas, contra Atlético-GO e Vasco, respectivamente, foram adiados.

Em contato com o Sistema Verdes Mares, o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, negou que o mesmo pudesse ocorrer com os jogos de Vovô e Leão.

O mandatário da FCF garantiu ainda que as finais do Campeonato Cearense já têm datas certas definidas, esperando somente aval da CBF para que haja oficialização. A divulgação deverá ocorrer após o início da Série A. 

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada/estreias-de-ceara-e-fortaleza-no-brasileirao-nao-serao-adiadas-e-finais-do-estadual-tem-datas-certas-1.2973285