Reniê crê em jogo duro contra o São Paulo, mas avisa: "Se resolve em campo"

O Mirassol treina em Itu e se prepara para entrar em campo na quarta-feira, às 19h, para enfrentar o São Paulo

Reniê, zagueiro do Mirassol — Foto: Fernando Roberto/Ag. Futpress

Zagueiro projeta partida complicada, mas acredita que Mirassol pode surpreender na próxima na quarta-feira, às 19h, no Morumbi; ge acompanha em Tempo Real

Por Redação do ge — Mirassol, SP

O zagueiro e capitão Reniê sabe que o Mirassol não terá vida fácil nas quartas de final do Paulistão, contra o São Paulo, no Morumbi, nesta quarta-feira. Para o jogador, a equipe do interior irá encontrar grandes dificuldades durante a partida. O Leão perdeu a maioria do elenco e aposta na base para a reta final do estadual.

Reniê afirma que apesar da dificuldade, o jogo será resolvido em campo, e que o Mirassol irá se preparar para fazer uma grande partida prometendo lutar pela vaga na semifinal até o último segundo.

– O São Paulo é uma grande equipe. Sabemos que vamos encontrar grandes dificuldades, mas o jogo se resolve dentro do campo. Vamos trabalhar esses dias até a partida, nos preparar mentalmente, ouvir os ajustes que precisam ser feitos para estamos muito bem na quarta-feira e darmos o nosso melhor em busca da classificação. Temos totais condições de fazer uma grande partida e vamos lutar pelo nosso objetivo. Confiamos em nossa equipe, em nossos conceitos e vamos lutar até o fim por isso – afirma o zagueiro e capitão do Mirassol.

O Mirassol treina em Itu e se prepara para entrar em campo na quarta-feira, às 19h, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, com transmissão do Premiere. O ge acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

https://globoesporte.globo.com/sp/tem-esporte/futebol/times/mirassol/noticia/renie-cre-em-jogo-duro-contra-o-sao-paulo-mas-avisa-se-resolve-em-campo.ghtml