Fortaleza nega qualquer negociação com volante Rithely, do Sport

A carreira do atleta foi marcada também por atuações em Goiás e Internacional.

Legenda: Rithely acumula 365 partidas pelo clube pernambucano, com 29 gols Foto: Williams Aguiar / Sport

Escrito por Redação

Atleta de 29 anos acerta saída do clube pernambucano e foi especulado no Pici

A diretoria do Fortaleza negou qualquer acordo para contratar o volante Rithely, do Sport. O Diário do Nordeste apurou que o atleta foi oferecido ao time cearense, mas nenhuma negociação teve início.

Com 29 anos, o jogador acumula 365 partidas pelo clube pernambucano. Apesar do contrato até 2022 e do histórico com o torcedor, os agentes do volante acertam uma saída do Leão da Ilha. 

Na atual temporada, após uma fase de recondicionamento físico, Rithely assumiu a titularidade e disputou nove jogos. Para retornar ao Sport, aceitou redução salarial e uma repactuação de dívidas antidas. A carreira foi marcada também por atuações em Goiás e Internacional.

O motivo do contato é a necessidade do Fortaleza em contratar um volante. Com a lesão de Michel, que faz tratamento no joelho com médicos do Rio de Janeiro, o Tricolor tenta um reforço para recompor o elenco. Um dos alvos sondados foi Raul, mas o atleta preferiu seguir no Vasco.

No plantel, o técnico Rogério Ceni tem seis peças à disposição no momento: Felipe, Juninho, Geilson, Luiz Henrique, Derley, Nenê Bonilha e Michel. Além da lista, Gabriel Dias e Marlon também podem cumprir função no setor. 

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada/fortaleza-nega-qualquer-negociacao-com-volante-rithely-do-sport-1.2956087