Ceará lança a própria marca, "em seis meses vendemos mais camisas que em cinco anos" diz presidente

O dirigente do Vovô detalhou ainda a evolução no relacionamento com os torcedores

Legenda: Marca "Vozão" é considerada um sucesso pelo clube Foto: Felipe Santos/Cearasc.com

Presidente do Ceará celebra marca própria: "em seis meses vendemos mais camisas que em cinco anos"

Escrito por André Almeida e Alexandre Mota   

Robinson de Castro se mostrou surpreso com a quantidade de camisas comercializadas

O lançamento da marca própria pelo Ceará é considerado um caso de sucesso no clube. A marca "Vozão" é uma importante fonte de receitas do Alvinegro e os números mostram isso. Com somente seis meses do lançamento da marca, que ocorreu em dezembro, o resultado já é bastante celebrado pela diretoria do Vovô, como revela o presidente Robinson de Castro.

Em entrevista ao programa Debate Jogada, do Sistema Verdes Mares, o mandatário alvinegro divulgou números que surpreenderam até a ele próprio.

"Nós vendemos até agora 57 mil camisas. Eu tomei foi um susto. Vendemos isso tudo de camisa? Rapaz, tive uma informação ali que eu nem tinha, a quantidade de camisas que a gente tinha vendido ao todo, de dezembro pra cá. Em seis meses, vendemos mais camisas que nos últimos cinco anos. Se eu errar, é por pouco. Isso demonstra que a marca própria é um projeto campeão", disse.

O dirigente do Vovô detalhou ainda a evolução no relacionamento com os torcedores.

"Tínhamos uma demanda reprimida. Melhoramos o relacionamento que a gente tinha com nosso torcedor, consumidor, que é um cliente e tem que ser bem atendido, com sorriso no rosto, prestação de serviço, promoção, inovação".

Robinson citou o caso das camisas que vieram com problemas e dos torcedores que reclamaram.

"Foi uma falha de uma empresa multinacional, lider no mercado de etiquetas, que cometeu uma falha. Colocamos tudo à disposição para troca. O torcedor que estiver com esse problema, trocamos na hora. Eu mando buscar inclusive a camisa, e mando deixar com troca de etiqueta, o que for. Não tem nenhuma dificuldade em relação a isso".

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada/presidente-do-ceara-celebra-marca-propria-em-seis-meses-vendemos-mais-camisas-que-em-cinco-anos-1.2956138