Ceará está perto de fechar com novo patrocinador master, revela Robinson de Castro

Se fechar, será um patrocínio muito bom para o Ceará, diz o presidente Robinson.

Legenda: Robinson de Castro, presidente do Ceará  Foto: Thiago Gadelha

Escrito por André Almeida  

Segundo o presidente do Alvinegro, o acordo deverá encaminhar para um desfecho em breve

Na pandemia do coronavírus, o cenário financeiro dos clubes de futebol tem sido, majoritariamente, de incertezas. Porém, mesmo em momento global complicado, o Ceará está perto de garantir uma importante fonte de receita. O Alvinegro está perto de fechar com um novo patrocinador master.

Quem falou sobre a possibilidade foi o presidente do Vovô, Robinson de Castro, em entrevista ao CearáCast, podcast do Sistema Verdes Mares, quando perguntado da possibilidade de acertar com um novo parceiro.

"Sim, surgiram nos últimos dias umas cinco ofertas pra gente. Três a gente não gostou e duas a gente achou legal, interessante. Deve tá encaminhando pra um desfecho nos próximos dias. Não podemos falar ainda os nomes, não estamos autorizados. Mas, se fechar, será um patrocínio muito bom, principalmente no momento em que nós estamos. Vai ser um patrocínio interessante para nos ajudar nessa formatação da nova planilha de receitas do clube", disse Robinson.

O mandatário alvinegro destaca ainda que, caso concretizado, o patrocínio chegará em ótimo momento, e comprovará ainda mais a credibilidade que o clube tem no mercado.

"Nós fizemos o dever de casa, que foi importante, para chegar num momento desses na nossa situação. Temos muita gente batendo na nossa porta querendo fazer negócios, buscando parcerias com o clube. O mercado quer trabalhar com a gente, e isso nos dá uma tranquilidade", disse Robinson.

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada/ceara-esta-perto-de-fechar-com-novo-patrocinador-master-revela-robinson-de-castro-1.2954777