Zagueiro Junior Alonso está próximo de fechar com o Atlético-MG, diz imprensa argentina
Junior Alonso, de 27 anos, começou a carreira no Cerro Porteño, do Paraguai
Junior Alonso, do Boca Juniors — Foto: Divulgação Boca Juniors
Jogador estava emprestado ao Boca Juniors pelo Lille, mas não vai permanecer na Argentina
Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte
O zagueiro Junior Alonso está "a um passo" de acertar com o Atlético-MG. A informação é da imprensa argentina. O defensor paraguaio está emprestado ao Boca Juniors pelo Lille, da França, mas a diretoria do clube de Buenos Aires já informou que não vai exercer a opção de compra.
Segundo o portal da TyC Sports, Junior Alonso tem uma proposta de quatro anos para defender o Atlético. O Lille pede cerca de três milhões de euros (R$ 16,6 milhões) para liberar o zagueiro. Ele tem mais um ano de contrato com os franceses.
Junior Alonso, de 27 anos, começou a carreira no Cerro Porteño, do Paraguai. Em 2017, se transferiu para o Lille. Passou pelo Celta de Vigo, da Espanha, antes de ser emprestado ao Boca, no ano passado.
A diretoria do Boca Juniors chegou a divulgar uma nota informando que não compraria os direitos do zagueiro. Um dos motivos partiu do próprio jogador, que alegou problemas particulares e não poderia permanecer na Argentina.
O Atlético já tem três reforços encaminhados: os volantes Léo Sena e Alan Franco - cujas vendas já foram divulgadas pelos seus clubes, Goiás e Independiente Del Valle, respectivamente - e o atacante Marrony, que a negociação com o Vasco depende de acertos na forma de pagamento.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/zagueiro-junior-alonso-esta-proximo-de-fechar-com-o-atletico-mg-diz-imprensa-argentina.ghtml





Comentários