Enderson Moreira comanda treino do Ceará nesta segunda-feira em Belém

O Ceará enfrenta o Bragantino-PA pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo está previsto para às 15h30 no estádio Diogão.

Israel Simonton/cearasc.com

Enderson Moreira era o nome mais cotado para assumir o Ceará com a saída de Fucks. 

Reestreia do técnico será diante do Bragantino-PA pela Copa do Brasil

Por GloboEsporte.com — Fortaleza, CE

Anunciado no domingo (9) como novo técnico do Ceará, poucas horas depois da demissão de Argel Fucks, Enderson Moreira já tem data para reestrear no comando técnico do Vovô. O treinador se junta à delegação do Alvinegro nesta segunda-feira (10) e já comanda treino antes da estreia na Copa do Brasil diante do Bragantino-PA. O grupo realiza, ainda, duas atividades em solo paraense antes do jogo de quarta-feira, no Diogão.

Enderson Moreira era o nome mais cotado para assumir o Ceará com a saída de Fucks. O anúncio oficial do retorno do técnico só dependia de questões pontuais de contrato. O comandante inicia a segunda passagem pelo Alvinegro de Porangabuçu. Em 2019, treinou a equipe de abril a outubro, durante a maior parte da Série A do Brasileiro, e em 22 jogos como técnico do clube obteve 6 vitórias, 5 empates e 11 derrotas.

O Ceará enfrenta o Bragantino-PA pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo está previsto para às 15h30 no estádio Diogão.

https://globoesporte.globo.com/ce/futebol/times/ceara/noticia/enderson-moreira-comanda-treino-do-ceara-nesta-segunda-feira-em-belem.ghtml